1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitch logo

 

Para quem não se encontra a par das novas tendências de streaming no Twitch, a mais recente passa por colocar jogos em zonas de “destaque” do corpo, como os seios. A tendência passa por os criadores de conteúdos usarem roupas de “ecrã verde”, onde são colocados os jogos para os interessados.

 

Este conteúdo é normalmente colocado em zonas do corpo íntimas, como os seios. No entanto, a plataforma encontra-se agora a aplicar medidas para prevenir este género de conteúdos.

O Twitch confirmou uma nova alteração nas suas regras, sendo que vai começar a banir a transmissão de conteúdos que sejam focadas em dar destaque a zonas íntimas do corpo, por longos períodos de tempo. A medida vai começar a ter efeito a partir de 29 de Março.

 

A tendência encontra-se atribuída à criadora de conteúdos Morgpie, que usou a plataforma para transmitir um jogo de Fortnite a partir das suas nádegas. Rapidamente a tendência começou a passar para outros criadores, que começaram a usar partes intimas do corpo para dar destaque às transmissões.

 

O Twitch tem sido cada vez mais uma plataforma usada para a transmissão de conteúdos deste formato, dando destaque a zonas intimas ou com medidas que tentam contornar as cada vez mais restritivas regras.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech